Políticas de Trocas e Devoluções
Na Platinum Kids pensamos sempre na melhor experiência para os nossos clientes, desta forma, queremos facilitar a troca e devolução (:
Como trocar ou devolver um produto Platinum?
Se caso os produtos da Platinum Kids não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar preservadas bem como foram entregues.
O frete da primeira troca é por nossa conta (;
1) Para solicitar a troca/devolução basta entrar em contato por um dos meios abaixo:
Whatsapp: (47)9 9236-9687
E-mail: sac@platinumkids.com.br
2) Ao entrar em contato, precisamos de algumas informações para fazer com que seja uma solicitação ágil:
• CPF;
• Número do pedido;
• Qual a solicitação (troca ou devolução);
• Motivo da solicitação (Ex.: Troca por tamanho);
3)Após o envio da sua solicitação, em até 24h úteis você receberá o código de postagem nos correios e também as instruções para realizar a sua devolução/troca.
Lembrando que a solicitação da troca só será aceita caso a mesma tenha sido informada em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento
Agora basta aguardar a mercadoria chegar até nosso estoque novamente que nós iremos entrar em contato ! (:
Já enviei o produto, quando terei um retorno?
Dentro de até 7 dias úteis após a chegada em nosso estoque, você receberá um retorno por e-mail com a confirmação da troca (mediante disponibilidade de estoque)ou a devolução do valor pago. Esse prazo é necessário para que a nossa equipe de qualidade possa realizar as verificações descritas nas condições gerais para a troca ou devolução, lembrando que o seu pedido pode demorar até 30 dias úteis para chegar até a nossa loja por conta da logística dos correios.
No ato da postagem da devolução nos Correios, você receberá um comprovante, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do(s) produto(s) em nosso estoque.
Condições para realizar a troca ou devolução
• O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não deve conter indícios de uso, mau cheiro, manchas, pelo de animais ou lavagem;
• Caso seu produto esteja com defeito, é necessário informar no ato da solicitação da devolução e enviar uma foto do defeito;
• O prazo de postagem no correio é de 12 dias corridos, caso não seja postado no prazo, não será gerado um novo código.
Forma de ressarcimento
Assim que o produto chegar aqui na Platinum Kids e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário/PIX/TED: Em compras realizadas por boleto ou pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 7 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail sac@platinumkids.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.